Cursos: Apreciação Musical , Canto Coral, Piano Popular e Teatro Musical.

Natural de Brasília, é formada em orgão eletrônico e teoria musical pelo Instituto de Música do DF e bacharel em regência pela Universidade de Brasília na classe do Prof. Dr. David Junker. No ano de 2004, estagiou junto à Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro a convite do Maestro Sílvio Barbato (in memorian).

Em 2006, convidada pela atriz Mexicana de teatro musical Pia Aún (Les Misérables – Cie México), atuou como diretora musical, arranjadora e pianista dos espetáculos “Broadway – Tres Razones Para Apasionarse Por Un Musical” e “Fantastique – Un Viaje Imaginario” realizado em Mazatlán, México.

Em 2009, foi convidada pelo Quarteto Capital para ser arranjadora e diretora musical do espetáculo “Quarteto Capital e Rogério Midlej”, um projeto com músicas da nova MPB arranjados para voz e quarteto de cordas. Em fevereiro de 2011, foi convidada pela Orquestra Filarmônica de Brasília para reger um dos concertos da série “Popularizando a Sinfonia”.

Em outubro de 2013, foi convidada pelo grupo Udi Grudi para ser a regente e arranjadora do projeto “Udi Grudi e Orquestra em ConSerto”. O espetáculo teve temporada de um mês no CCBB de Brasília.

Em 2016 e 2017, assinou a direção musical dos musicais “Domingo No Parque”, “Quem Um Dia Irá Dizer” e “Agreste”, respectivamente. Os três musicais foram realizados pelo Empório Cultural em Brasília e tiveram apoio do FAC.

Em 2017, foi convidada pelo Theater Munster (Alemanha) para fazer a adaptação do musical Spring Awakening,  para uma orquestra de câmara, coro e solistas. O musical foi apresentado em abril de 2018 com oito récitas.

Ainda em 2017, foi convidada para ser a arranjadora, diretora musical e pianista do espetáculo “Por Trás das Máscaras”. O espetáculo com famosos standarts do teatro musical comemorou os 20 anos de carreira do cantor  Saulo Vasconcelos. O espetáculo teve uma apresentação em Brasília (Teatro dos Bancários) e uma em São Paulo (Teatro Porto Seguro).

Em 2019, foi convidada pela Yellow Star (Portugal) para fazer arranjos e playbacks para o espetáculo “Best Of Broadway In 60 minutes”. O espetáculo foi estrelado pelos cantores Carolina Puntel e Saulo Vasconcelos.

Atualmente é professora do Empório Cultural, coordenadora e diretora musical da Escola de Teatro Musical de Brasília (ETMB), além de arranjadora e diretora musical de Rógerio Midlej e Orquestra, grupo especializado em música para cerimônias de casamento e eventos em geral.