Curso: Teatro Musical.

Camila Meskell, ganhadora do prêmio de Melhor Atriz da Mostra Sesc do Teatro Candango de 2009, é formada em Artes Cênicas pela Universidade de Brasília. Em 2005, graduou-se também, em Relações Internacionais pelo Centro Universitário de Brasília. Atriz profissional desde 2004, participou de espetáculos de destaque como: a Ópera de Três Vinténs (2009), direção de Hugo Rodas; Levante-se (2018), direção de Rosanna Viegas; A vida impressa em xerox (2014), do grupo Teatro de Açúcar; Sonho de uma Noite de Verão (2008), dirigido pelos ganhadores do Prêmio Shell Adriano e Fernando Guimarães; Brandura e Contos de Alcova (2006/2019), ambos com direção de Miriam Virna, sendo o último ganhador de melhor espetáculo do Prêmio Sesc do Teatro Candango; A Mais Forte (2005), com direção de Ada Luana; Por debaixo do tapete (2007), com direção de Hugo Rodas; Iago e 4.48 Psicose (2006/2004), com direção de Nitza Tenenblat; Ventiras y Merdades (2005), com direção de Fernando Villar; entre outros. 

No início de 2008, especializou-se em interpretação teatral em Nova York onde estagiou na Companhia 3-Legged Dog Art and Technology Center e estudou no Stella Adler Acting Studio. Em 2013, foi selecionada dentre 300 atores dos estados do RJ e SP para uma bolsa de estudos no Margie Haber Acting Studio em Los Angeles, onde teve aulas de interpretação para câmera com a renomada coach de atores de Hollywood, Margie Haber.

Em 2014, teve sua estreia na direção de musicais com o espetáculo Entre Sonhos e sonhos (2014), de Walter Amantéa, seguido pelos espetáculos Agreste (2017), de Thaís Uessugui, e Maré Cheia (2018), de Gabriela Abreu. No cinema, participou do longa metragemSimples Mortais” ganhador do Festival de Cinema de Brasília com direção de Mauro Giuntini. Cursou importantes oficinas como: “A Presença do Ator” do grupo LUME; Workshop de interpretação para Televisão com o diretor Edson Erdmann; Workshop “A Preparação do Ator” com a atriz Lígia Cortez e com o diretor Marcelo Lazaratto; Workshop de Interpretação com o diretor Gerald Thomas. Em 2018 participou do projeto Mosaico do Amor, ministrando aulas de teatro para crianças e adultos portadores de Síndrome de Down.

Na televisão, atuou no “TV Escola” do Ministério da Educação e em alguns comerciais locais. Na Rede Globo, fez uma consultoria para a produção da novela “Eterna Magia” dando aulas da língua irlandesa para o elenco. Em 2009, fundou a empresa Caixa Cênica – Produção e Entretenimento, especializada em performances artísticas para todos os tipos de eventos. A mesma possui uma equipe com cerca de 100 artistas dentre bailarinos, atores, artistas circences, músicos, cantores, dramaturgos, figurinistas, dentre outros… A empresa também foi ganhadora do Prêmio Qualidade Brasil nos anos de 2010, 2012 e 2013.

É também atriz e co-fundadora da Companhia de teatro S.A.I  – Setor de Áreas Isoladas (2008 – atualmente) que possui atualmente um repertório de oito espetáculos, sendo 3 deles uma trilogia Tchekhoviana, onde o espetáculo “A Moscou! Um palimpsesto” vem ganhando repercussão nacional e internacional. Em 2020, se apresentou na Mostra On Women’s Festival na cidade de Nova York, onde o espetáculo “A Moscou! Um palimpsesto” foi convidado a participar tendo recebido excelentes críticas.